quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Email obsceno

Andava eu a planear uma visita às terras de nossa/deles majestade...e na pesquisa de preços entre as várias operadoras, lembrei-me de contactar a agência de viagens que trabalha em parceria com a empresa do meu marido...normalmente oferecem descontos...uma vez que nós só queremos o voos a coisa parecia-me simples...achava eu!

Esta manhã fui surpreendida com um email absolutamente obsceno...por parte da senhora da agência...( eu confesso que no lugar dela nem me respondia com preços daquela estirpe! )

Então o orçamento para 3 pessoas era nada mais nada menos que 2503€!! sim leram bem...DOIS MIL QUINHENTOS E TRÊS EUROS...

Fui obrigada a responder à senhora que com esses valores ia até ao México...banhar-me em águas quentes e cristalinas enquanto bebia umas tequilhas!!

Será que íamos ao colo do comandante...os 3? E a comida...era lagosta suada? Tinha uma senhora a massajar-me os pézinhos de Cinderela, e outra a massajar-me as costas...?? musica tocada ao vivo um violinista?

( não sei se esta gente toda caberia na cabine) 

Propus que começasse do inicio e me desse preços menos obscenos...salientando ainda que já me doía a barriga de tanto rir...

Se por acaso a pessoa em questão passar por aqui...não me leve a mal...mas esta era digna de contar!! 

2500€ para ir até Inglaterra!!!??? isto é no mínimo um preço muito ordinário!






4 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu pagava isso e muito mais porque adoro a inglaterra (devo te rla vivido numa vida passada) e amo Londre :)
de qualquer modo confesso que não recorro a agencias de viagens para viagens de cidade há uns 7 ou 8 anos...Booking+sites do gênero vueling...e a comissão que eles ganham fica para gastarmos em recuerdos :)
beijinhos!

Paula noguerra disse...

Por esse valor dormias na cama com a rainha de inglaterra .... FONIX XXXX

Unknown disse...

Ahah dormir com a rainha!!!! Que medo....

Fambroesa...com esse valor dá para trazer o príncipe Carlos para me passar a ferro...

susaninha disse...

LOL

Easy Jet amiga, easy jet...