sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A vantagem de fazer exercício ao ar livre...

Entre muitas coisas, podemos desfrutar da paisagem....respirar ar puro, fotografar nem que seja os pés...ouvir os passarinhos...se for com companhia...podemos rir, por a conversa em dia e até motivar ou ser motivado...

Nós voltamos a elas...e queria conseguir correr nos próximos meses...para já ainda me pesa o rabo.....

Alguém por aí faz caminhadas?
Mostrem me as vossas paisagens....

Estou aqui com uma idéia...querem alinhar num desafio?

Irá incluir caminhadas/corridas...e a câmara fotográfica do vosso telemóvel....:)

3 comentários:

esparvoada disse...

Eu alinho no desafio!
Mas só para a Primavera :)
É que agora exercício só mesmo em casa! A neve e os -10º "não me deixam" correr lá fora :(

J. disse...

Eu também alinho ;)
Praticamente todos os dias vou caminhar com o meu patudo... se for para levar a ideia para frente avisa :) ehehehe

Paula noguerra disse...

se passares no meu cantinho o que mais vez são passeatas :)

bom fim de semana xxxx

PS: e venha lá esse desafio :)