terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nunca estamos contentes com o que temos...

A minha filha tem muitos caracóis...mas também tem um cabelinho muito fininho, talvez seja resultado de ter sido quase " careca" até aos 3 anos...é por isso que a gelatina é um doce frequente cá em casa.
Ontem depois do banho, sequei-lhe o cabelo com o secador no máximo, a força do vento mais um escova, fez com que os caracóis ..puff desaparecessem...e aqui é que foi giro!

Ora se ela costuma ver o cabelo dela todo encolhido, provocado pelos caracóis, ontem quando se viu ao espelho com o cabelo " comprido" foi a alegria cá em casa...e atrás disso saíram os múltiplos comentários dignos de registo!

entre algum deles temos :

" mãe estou toda nova!"

" o meu cabelo está enorme"

" mãe eu consigo apanhar o meu cabelo nas costas"

" eu estou tão gira com este cabelo"

" mãe eu tenho o cabelo como tu"

" Não me toques que fico despenteada!"

" pai, olha para mim toda nova com este cabelo tão lindo"

O melhor foi a velocidade com que isto saiu tudo seguido....quando foi dormir nem quis apanhar o cabelo...hoje de manhã quando acordou...parecia que tinha passado em frente à Caixa Geral de Depósitos...Tinha o cabelo todo no ar!!!! ( àh! vocês não ficam assim quando passam lá em frente??? eu fico??!!! )

Quando temos caracóis... queremos cabelo liso...quando o temos liso... queríamos caracóis...vai-se entender as mulheres!!

:D e a partir de hoje...sempre que for ao cabeleireiro...vou usar a expressão..." ai que estou toda nova!!" eheh 

4 comentários:

Ana das Pontas disse...

Eu também era assim em pequena, odiava os meus caracóis e estava sempre a pedir para esticar o cabelo. Hoje não gosto nada de me ver com ele liso. Adoro os meus caracolinhos! ^^

J. disse...

Que máximo :)

Paula noguerra disse...

A minha sempre teve cabelo farto só que com caracois "manhosos" como ela lhe chama... ela que prefere cabelos lisos.... era um drama com ela todos os dias que dizia que não lhe soube fazer cabelos em condições.... que fazer???
Nunca estamos contentes!

Unknown disse...

Com o tempo ela vai aprender a gostar dos seus caracois rebeldes