sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Uma doce rotina

Dizem que o nosso organismo leva um mês a  habituar-se a uma nova rotina, e 7 dias para reafirma-la...e talvez seja por isso que já não consigo passar sem a minha doce rotina.
Todas as noites antes dela se deixar dormir, conversamos, lemos uma historia, damos miminhos uma à outra, eu faço lhe festas no cabelo até o sono pesar de tal forma que ela se dá por vencida e adormece..
Há dias em que eu bocejo mais que ela enquanto conto a história, e há outros em que ela não ouve mais que dois parágrafos...
Mas é tão bom ficar a observar, assim a média luz o seu rosto tranquilo.E acabam sempre por vir à memórias pequenas traquinices, gestos e gargalhadas dela...de como cresceu e se está a tornar uma menina..
O tempo voa...e se por um lado deixa saudades...por outro assusta sobre o que aí vem...mas como acho que a vida deve ser vivida um dia de cada vez e de forma muito intensa...a única coisa que me importa, é que ela tenha sido feliz ontem...que o seja hoje...porque eu irei fazer tudo para que assim continue amanhã...

e por aí...há rotinas assim mimosas? :)

Sem comentários: