terça-feira, 21 de outubro de 2008

o melhor do mundo...

Faz neste momento um ano que a minha filha nasceu, á 00.06m do dia 21 de Outubro de 2007, nasce a menina mais linda do Meu mundo.
A pedido de varias famílias vou colocar aqui o relato do meu parto...
Pronto com esta frase já fiquei com menos 50% da audiência...
No dia 20, era um sábado, foi me dito que ia parir...ai valha me Deus!!! será que vai doer??? Pensei eu, Claro que doeu, e muito, xiça penico...tenho a certeza que se os Homens dessem á luz a raça Humana já se tinha extinto á muito.
No quarto dos horrores, também chamado de " sala de dilatação" , só o nome é horrendo...estava eu e mais duas jeitosas, com cara igualmente horrorizada...eu comecei logo bem...calhou-me na rifa uma senhora enfermeira com 150 anos e no lugar dos óculos tinha uns copos de Whisky, trouxe então a senhora uma bandeja com o cateter do soro e exclama!
_ Bem vamos lá então por o cateter, eu tenho sempre mt dificuldade em colocar isto, vejo mal sabe...mas vou tentar, se não conseguir chamo uma mais nova que eu e que veja melhor também!!!

Perante esta frase eu devia ter desmaiado ou então pendurado-me na cortina aos gritos...mas não engoli em seco e pedi a Deus que cura-se a visão á senhora...pronto não resultou...ela literalmente escarafunchou-me a mão com a agulha e disse:
_ ó não consigo, vou chamar a minha colega!!

Pronto ela tentou!! Em mim!!! que estava no inicio de um dia inteiro de dores!!! Devia ser para me preparar!!!espero que a grande c@g@neir@ que lhe roguei tenha acontecido!!!

depois lá fiquei eu toda artilhada de fios qual mulher bomba...
Na hora da visita entrão 3pais...atenção cada um de sua mulher, não pensemque a minha filha tinha 3 pais!!!...
O soro começa a dar na bexiga das pranhas ...e era um correr de cortinas e de arrastadeira...o cenário era mais ou menos assim...
_ Sr. Enfermeira quero fazer xixi!!
_ os pais tem de sair!!
Feito o xixi...

_ os pais podem entrar....
os pais entram de cabeça baixa, com ar de quem vai parir mentalmente...
_ Sr. Enfermeira preciso de fazer xixi!
_ Os pais tem de sai...
corre cortina, leva arrastadeira...

_Os pais podem entrar!!....
La vem eles....
_ Sr. Enfermeira quero fazer xixi...!!!
_ pais esperem lá fora!!!...

Lá vão eles....pela 20ª vez....
_podem entrar....
_tem de sair....
Agora vem a médica....Tem de sair...ihihihihih...coitados...ser pai também não é fácil...

vou saltar as partes chocantes ....

Já no quarto da sala de partos, tive a agradável visita do anestesista!!!
Eu cheia de dores a revirar os olhos, já falta de falar com o Gregório...ele começa as perguntas da praxe!!!
-Idade?
- 27
-Peso?
-&%$#"&%$#**...( fogo será que já não sofri o bastante??? ainda com estas perguntas da treta!!)
-Escolaridade?
-Hum????!!!( eu toda torcida de dores, e o homem pergunta-me até onde fiz a escola!!!)
-E fez em que área?
-Grrrrrrrr!!! ( Raios partam a escola eu quero é a anestesia!!!!!)

Pronto depois de levar a pica, passou as dores todas....
apesar destes massacres todos a minha gordurosa acabou por nascer de cesariana...
é sem duvida o melhor que tenho...e que algum dia podia imaginar...um ano depois passava por tudo de novo....mas mudava algumas coisas...a senhora velhota do cateter...passava-lhe uma rasteira...e o anestesista enviava-lhe por mail um curriculum no dia antes...era só para evitar perguntas chatas em ocasiões dolorosas...



Só mesmo nós mulheres para aguentar, mas também somos nós que temos o maior privilegio do mundo....ser mulheres e inteligentes....ehehehehe



4 comentários:

Mary of Cold disse...

Os meus PARABÉNS à miúda mais gira de Setúbal e arredores!!! :)

E aos pais também, claro! :)

carole resende disse...

Ola ! Amiga em 1º lugar PARABENS A RAFA e a sua Mamã e em 2º Ai Amiga este foi o melhor relato de parto que ja li até hoje esta de moorrer a rir claro se os alentejanos sabem disto em vez de atirar pedras na cegonha mandam ler o teu relato e ja ninguem quer ter filhos lol esta muito bom sim senhor adorei finalmente destronaste o post do hipermercado .

Xau mil beijinhos para as 2 .

Anónimo disse...

Parabens pelo aninho da filhota!!

o relato de parto está demais

Anónimo disse...

Ai olguinha!! Já me escanganhei a rir com o teu relato!! lol