quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estou a chorar que nem uma perdida...

Tenho este problema comigo, desde à muitos anos...talvez desde sempre...
Acaba por ser constrangedor em algumas situações, faço de tudo para evitar, mas é mais forte que eu! 

Todas as vezes que bocejo...choro como se estivesse a ver uma telenovela mexicana, as lágrimas correm-me de fio...quem me vê pensa que estou deprimida...e pior...se alguém estiver a falar comigo...e se me der um ataque...( ás vezes acontece, conhecermos pessoas que nos despertam uma enorme vontade de dormir, assim que abrem a boca...) eu desato a abrir a boca e a chorar....choro...e choro...e abro a boca...quando chega ao fim da conversa tenho os olhos inchados e estou cheia de ranho! E amigas...isto que vos conto é verdade!!!!
Quando mais bocejo...mais choro....quando mais choro mais bocejo e isto não pára! 
Quem andou comigo na escola sabe que isto é verdade...  numa aula de historia, em que o professor era um querido, mas que as aulas eram uma seca...  depois de ele me ver tão " chorosa" perguntou-me  " Olga estou a ser muito chato?" Tive pena dele...coitado...e disse-lhe que tinha dormido mal....mentira!!! aquilo estava a dar cabo da minha capacidade de estar acordada...e também rebentou com o meu stock de lenços de papel...não consigo passar despercebida...porque estou constantemente a limpar as lágrimas!

Isto é um problema grave...porque eu hoje estou assim...e com as vistas turvas não vejo nada...e sem ver nada...tenho ainda mais moleza...e quando mais moleza mais sono...mais sono..mais bocejo... lágrimas...e ranho...
Já vieram ter comigo perguntar se estava com problemas...e eu vou responder o quê? " ah! Não é só soneca!" As pessoas não aceitam...! e ainda pensam que as estou a gozar...aceitariam se eu dissesse que sim, que tenho um problema grave, que estou deprimida...ou ate alérgica, agora sono!! É difícil!  

Existe por aí alguém que assim como eu, liberta um diluvio pelos olhos sempre que tem sono? E fica com aquele nariz de batata porque teve a chorar...e que quando se quer controlar do bocejo, faz aquela cara de parva de músculos retesados que não abre a boca, mas estica a trombinha toda? Por favor...digam que sim.....-_-




4 comentários:

SuperSónica disse...

Isso é muito estranho...bocejar e chorar nunca tinha ouvido tal coisa!

esparvoada disse...

Não estás sozinha no mundo!
Sofro do mesmo problema :)
Todos acham que estou sempre ligeiramente triste, porque estou sempre de lagrima no canto do olho :D

Paula noguerra disse...

Eu tb deito uma lágrima ou 10... mas não choro :)

Unknown disse...

Estou mais contente...já somos duas no mundo miss desastre ihih