sexta-feira, 11 de março de 2011

Tsunami - O pavor!

Já vos tinha falado do meu PÂNICO  de ondas??
Se calhar não!

São imagens como esta


Que me provocam pesadelos...
Já tive mil e um sonhos em que estou a fugir de um Tsunami...em que antes, levava a minha irmã mais nova pela mão....e depois de ser mãe, comecei a ter a minha filha ao colo.
No meu subconsciente substitui a minha irmã, a mais frágil da familia por ser a mais nova, pela minha filha a coisa mais importante da minha vida e agora a mais frágil.
Cheguei mesmo a sonhar que fugia da onda, e que estava num hospital, gritava a todos que tinham que fugir...e deparei-me a certa altura com uma cama de bebé com um recém-nascido sozinho...e tive que lutar com a escolha de o levar ou não... tendo já no meu colo a filha...o meu dilema seria se conseguia carregar os dois e salvar-nos aos três...
Escolhi em lágrimas que não podia leva-lo se isso ia por em causa a vida do meu bebé...
Não querem que vos diga como acordei...e de como me correu o dia...e de como ainda me lembro do que senti no sonho....e da cara do bebé...

Por isso noticias de Tsunamis...apavoram-me...e eu tenho a certeza...que se um dia passa-se por isso...era das que morria!
Só espero que os danos sejam materiais...porque isso recupera-se...as vidas é que não!
Medo...muito medo...

Sem comentários: