quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu não acredito em bruxas...mas...

Há pessoas que querem tanto protegerem-se das más energias dos outros...usando mézinhas, pedrinhas, incenso e outras tretas...que só me leva a crer...que tem medo que lhes transmitam aquilo que eles próprios lançam nos outros!
É que eu não me lembro que a inveja existe...ou o mau olhado....ou olho gordo ..ou o raio que o parta...porque simplesmente nem sei o que isso é...não uso...não lanço coisas más aos outros...nem invejo as suas vidas...não quero saber....logo não tenho a minha casa recheada de calhaus ás cores, apanhados na praia de Carcavelos!

Mas há gente que tem uma pedrinha para tudo...uma erva maluca para fazer chá...e mais não sei o quê...

Um conselho de amiga...

Façam o bem...não sejam maus...invejosos...tenham pensamentos positivos...fiquem felizes com as vitorias dos outros...tentem ter objectivos na vida, mas dos bons...dos benéficos...e vão ver que todos esses calhaus podem voltar de onde vieram...alem de se libertarem de uma personalidade feia...ainda limpam a casa do cascalho...

No entanto, se por acaso tiverem dificuldade em se separar dos pedregulhos...podem sempre coloca-los no aquário...nos vasos...ou até fazer pontaria aos pássaros!


7 comentários:

Bella disse...

LOl. Gostei, tens toda a razão:)
Bjokas

erva daninha disse...

tenho né!! pois eu sabia! ihih

Albino disse...

Eu cá acredito no mau olhado.... nunca o vi mas acredito ;)

Anónimo disse...

ihihihihih......:D... gostei

Já sei o que andas-te a ler. :P

Bjs
Anabela

erva daninha disse...

Então Abanela...és adivinha?? loool

Nokas disse...

Muito bom :)

susaninha disse...

essas coisas também não são para mim... Não acredito em energias das pedras...

Gosto de feng shui (acho que se escreve assim) mas o que falas não tem nada a ver com isso...

Daqui só saem boas energias e por isso nem sequer penso nessas coisas nem vivo obcecada com "o mal" que me podem fazer...

O futuro a Deus pertence....