segunda-feira, 7 de março de 2011

Maratona e as coisas interessantes...

Então vocês achavam que a maratona não tinha sido presenteada com coisas interessantes e rebuscadas??!!
Pois claro que foi...só que eu ontem estava demasiado cansada para contar!!
Uma das minhas fotografias preferidas foi sem duvida a do coração...imaginei-a e consegui o objectivo...pode parecer um bocadinho " nojenta" mas a verdade é que muitos bombeiros ( sendo esse o tema da maratona ) têm as vidas dos outros nas mãos...
Agora...o interessante da coisa é onde eu tirei a fotografia...à pois é!
Uma vez que este tipo de coisa não se pode fazer no jardim onde muitas famílias se juntam com as suas crianças, cãezinhos e alguns velhotes...decidi fazer isto num lugar mais recatado...então eu e a minha Maria Bolas de Berlim , fomos até ás praias fantásticas da Mitrena...Não conhecem...??? Não perdem nada...mesmo junto ás fabricas...são possuídas pelo pior cheiro que podem imaginar...No entanto esta praia especifica ainda tinha outra característica...havia mais cocó por m2 do que areia...e só reparei quando a minha amiga começou com dificuldades em arranjar um lugar para pousar a mala da maquina e os sacos do talho com o dito orgão!!
Baptizei-a " A praia do Cagalhão" !!!
Lá tiramos as fotografias tentado nos abstrair do cenário cagão que nos rodeava!


Mas será que toda a gente vai ali aliviar a pressão??? Jasus!

Mas aventuras não acabam aqui....ainda fomos entrevistadas por um rapaz que nos perguntou qualquer coisa como " se assassina-se alguém, onde guardava o corpo?"
HUM???!!!!
Se aparecer na Tv duas gajas despenteadas e esbaforidas com ar de quem vai a correr para chegar a horas à entrega das fotos...somos nós as duas!

Eu guardava o corpo no carro do entrevistador...a minha amiga....na arca! Tudo gente com esperta!!


No fim do dia...ainda apanhei uma molha gigante como não me acontecia à 20 anos...só me preocupava com duas coisas...a minha máquina e o meu coração...que há muito tempo não corria a tamanha velocidade e quando chegou ao carro parecia que saltava para as mãos! Irónico....


O meu amigo Carlos é que desperdiçou um croquete quando viu a imagem...também crueldade minha mostrar estas coisas durante o jantar!

Desculpa amigo!! :)

Sem comentários: