terça-feira, 8 de março de 2011

Mais um desafio fotográfico!

AMRS promove concursos Arrábida FOTO e Arrábida Curtas e Docs   16-02-2011 15:50

A AMRS tem estado a desenvolver a candidatura da Arrábida a Património Mundial da Humanidade, nomeadamente, na sua vertente técnico-científica e numa esfera, essencialmente, de cariz institucional. No sentido de transpor este projecto para a sociedade civil e procurar a sua envolvência, vai promover dois concursos destinados ao público em geral: um de fotografia, o outro de curtas-metragens e documentário, «ArrábidaFOTO» e «Arrábida Curtas e Doc’s», respectivamente, que irão decorrer este ano.

Ambos os concursos terão início em Fevereiro e irão decorrer no ano de 2011, compreendendo diversas fases, da promoção, à admissão de concorrentes, à selecção dos materiais pelo júri; haverá também um prémio do público que será atribuído mediante uma votação on line, que irá decorrer no site www.amrs.pt.
As imagens recolhidas no âmbito do concurso de fotografia, poderão servir para ilustrar o dossier técnico da candidatura da Arrábida a património Mundial.
O total de prémios a atribuir será de 3 500 euros para o «ArrábidaFOTO» e de 5 mil euros para o «Arrábida Curtas e Doc’s».

Regulamentos em .pdf
Consulte aqui o Regulamento do Concurso Arrábida Foto»»»

Consulte aqui o Regulamento do Concurso Arrábida Curtas e Docs»»»

Informaçõescfarrabida2011@amrs.pt (fotografia)
cdarrabida2011@amrs.pt (curtas e docs)


Aqui a amiga...está a pensar nisto com muito carinho....



Alinham????

2 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Gostavas de ter seguido Eng.Biomédica?

erva daninha disse...

E porque não??!! Mas na alturas das escolhas...fiz a errada...