quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Próstata...

Alguém me diz porque motivo todos os velhotes me contam que foram operados à próstata??

Vejo um velhote...ele conversa amigavelmente e no fim...pimba operado à próstata...
Deixo passar o velhito na fila...ele agradece e zumba!!!!  Obrigada menina..sabe é que já fui Operado À próstata...

Das duas uma...ou eu tenho cara de quem se interessa por próstatas...ou as operações estavam em saldos...

Aqui à dias...estava a falar com um...e antes que ele disse-se alguma coisa...eu disse logo em tom de adivinha...
" Já foi operado à próstata....!!Aposto"
e ele respondeu
" Eu chamo-me Maria Antónia...não se deixe enganar pelo bigode!"


( esta ultima parte não aconteceu...mas foi só porque não calhou!!)

2 comentários:

Paula Gordinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL
omg

susaninha disse...

Aqui vai a anedota ideal para ti em que a próstata e as questões intestinais andam lado a lado (Vê até ao fim):
http://www.youtube.com/watch?v=UpzRI5E230I