terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pingo malcheiroso

Na fila para pagar...
- A caixa vai fechar..já só atendo esta senhora! ( eu )
- Pois a esta hora o melhor é ir para casa....
- AH! Não...vou só fazer um intervalo...eu só saio ás nove...fui eu que escolhi este horário...gosto muito dele..
- Sendo assim...ainda bem que trabalha na hora que lhe dá mais prazer.... ( continuo a guardar as compras no saco)
- Pois sabe...com este horário trabalho muito melhor...é que nem me descontrola o organismo....os intestinos trabalham na perfeição.... ( enquanto me faz o troco)
 - Pois..........( eu com cara de parva....a não crer acreditar que a senhora me esta a falar das vezes que vai arrear o calhau!)
- Faço todos os dias..uma vez de manhã....outra à noite...e as vezes até faço à tarde....
- ( ganda cagona!! penso eu enquanto me afasto lentamente da caixa com um sorriso amarelo...) Olhe que bom....nada como uma tripa limpa para ter um dia feliz...
- É isso mesmo...um bom resto de noite... ( com o sorriso de quem largou um ar  anal ....maléfico e silencioso)
E lá vou eu a pensar...só a mim...só a mim...


Vamos ao Pingo doce de Janeiro a Janeiro...
 lá caga-.se á farta o ano inteiro...


5 comentários:

Rita Pinto disse...

O que me ri com o teu post xD
Beijinho

susaninha disse...

Opá... Que cena!

Cá para mim a Sra. é uma leitora do teu blog e sabe que a conversa muitas vezes descamba para as questões fecais LOOOOL

becas001 disse...

Ai o que me ri lol. Isto so a ti

Joana | My Pretty Mess disse...

Omg, nem acredito...

erva daninha disse...

sim Joana...estas coisas acontecem-me!