terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entrelaçados

Como eu gosto de ver desenhos animados...não tenho vergonha nenhuma de ser das poucas adultas no meio do cinema carregado de miúdos...mesmo quando não tinha filhos ainda ( que estranho! isso parece que foi à uma eternidade...a minha vida sem filhos...um passado muito distante ( sobrolho levantado) )
Hoje estive a ver o entrelaçados...bem entrelaçada á minha piolhita que nem pestanejava...está uma crescida...e eu continuo uma melosa...que chora sempre!!

Não me importo...de chorar...gosto daquilo fazer o quê? vocês não choram....??!!
( sim pois ...sou só eu!)




Já vos contei que eu e a minha irmã em miúdas cantávamos as musicas da pequena sereia todas...que bem que eu fazia de bruxa Ursula...Ainda hoje sei as letras todas...e as falas também...pronto ainda sei tudo de cor...também devo ter visto aquilo umas 15000 vezes...ou terão sido 15500...17000...17100...pronto foram muitas vezes!

e a Bela e o monstro também sabia....




e o Rei Leão....


vá não gozem....bah!

Sem comentários: