quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pseudo corrida!

A caminhada de hoje correu muito bem...até mais do que uma caminhada ...foi uma nini corrida...à pois é...aqui a Je correu!!! Eureca....Consegui....
Já não devia correr à não sei quantos anos....talvez desde a última vez que tive educação física...isso dá uns 12 anos...
Contente com a minha vitoria...comecei a dizer ao marido que amanhã podíamos ir correr outra vez...
Afinal não posso perder o animo....e com este peso pluma ( faz de conta) não é muito fácil....mal sabia eu que a vergonha vinha depois....quando passou por mim a alta velocidade um octogenário....sim, sim isso mesmo ...um velhote com 80 anos....com um ritmo admirável...e uma resistência invejável...
Eu que só corria pequenos espaços de 10 metros...o senhor fazia o jardim todo...varias vezes....e passava por mim...com aquele sorriso de ....." à pois é....já não se fazem seres humanos como antigamente"

Pronto...isto tudo para dizer...que é uma vergonha...que uma rapariga de 30 anos...leve uma abada de um senhor com quase 3 vezes mais a sua idade....
Jovens deste país....vocês façam exercício...caso contrario duvido muito que chegaremos à idade daquele senhor com tão boa forma física...ou melhor...será que chegamos lá sequer??

1 comentário:

M. disse...

Não há direito... assim lá se vai o ânimo lol
uma pessoa ser ultrapassada por um velhote lol
esses têm mais juizo que nós
tu nem me fales em correr... já dar uns passos mais rápidos atrás dos putos é uma sorte... por isso estou gorda que se farta :(