terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A filha da Minha Melhor Amiga

Este foi um livro que gostei muito...fartei-me de chorar e também me fartei de rir...amei todas as personagens...e vivi as suas historias...
Aconselho a leitura ...
Faz-nos pensar no que realmente é importante nas nossas vidas...que o orgulho pode vir de mãos dadas com o arrependimento...e que nunca nos devemos esquecer...de dizer o quanto amamos os nossos...todos os dias...porque nunca sabemos quando será o último...e só de pensar nisto sinto um aperto no peito.
Consegui colocar-me na pele daquela mãe que sabe que terá de deixar a filha...na filha que perde a mãe...e na amiga que perde a amiga/irmã...e passa a ter a seu cargo uma pequena criança indefesa que precisa tanto de preencher o vazio que ficou com a morte da mãe!
As vezes perguntam-me porque leio livros que fazem chorar...porque a vida já esta cheia de coisas más...
Pois é verdade...mas chorar...rir...sofrer...faz parte de nós, do nosso interior...e ás vezes são ficções assim que nos transportam para pensamentos tão íntimos, tão profundos...que no corre-corre do dia a dia...podem ficar para trás...

Mais um livro...mais um tesouro...se puderem comprem...e leiam...:)

Sem comentários: