quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eles andem ai!!!....

Este mês tem sido assim cheio de emoções, só o facto de poder participar activamente na Feira de Setúbal é meio caminho andado para tornar a vida de qualquer um, algo fora do normal...

até aqui ainda não tinha percebi o porquê de mudarem a feira para um lugar na periferia , já que durante muitos anos esta festa teve lugar no centro da cidade...mas hoje entendo perfeitamente o porquê desta mudança...é para os estacionamento das naves....

Quero confirmar aqui e agora que sim....as pessoas levam a melhor roupinha á feira, os saltos agulha , as lantejoulas, e os familiares bêbedos...quem se safou com isto tudo foi o meu vizinho senegalês que mesmo estando no inicio da feira fartou se de vender chinelos ás madames que não aguentaram nem 5 minutos com os fantásticos saltos agulha, toca de comprar a chanata de enfiar no dedo....

o nosso stand tem sido violentamente atacado por personagens enrraivessidas que vêm aliviar a fúria do dia-a-dia numa peça nossa, mas atenção nós vendemos artigos de bebé....não representamos sacos de boxe....mas então não há como evitar ...já pensei em escrever um letreiro a dizer: " O BEBÉ NÃO VAI CAIR POR AQUI....ISTO TEM UM ACRÍLICO...PAREM DE AGREDIR O NOSSO ARTIGO PFF"...





o meu vizinho da frente também se tem safado - "ginginha de Óbidos, beba a ginginha e coma o copo"...

para o ano vou por um letreiro na minha barraca..." beba leite e coma a vaca"... sim porque no próximo ano vou ter uma tasca de comes e bebes....





mas não é fácil...as vezes parece que sinto que estou dentro de um filme dos " ficheiros secretos"...as pessoas fazem comentários do outro mundo...apresentam-se com vestimenta espaciais....e as musicas que passam parece códigos estranhos que eu sou das poucas que não sei de cor...porque de resto todos cantam o que vai passando nas colunas de som " ora zumba na caneca, ora na caneca zumba" " bzzz, bzzz sou uma abelha" Meu Deus ...eles andem ai, andem andem..e eu vi...eu vi a nave .....e deixo o testemunho dessa imagem....





1 comentário:

Mary of Cold disse...

Eu não vi a nave, mas vi muitos ET's, lá isso vi...
Ouvir é que não ouvi nada porque aquelas colunas de som da publicidade, misturadas com o som dos concertos e das barracas do bingo, dos tiros às garrafas e da sra. dos atoalhados deixaram-me a precisar de um aparelho auditivo da melhor qualidade!