terça-feira, 12 de agosto de 2008

Já acabou....ufa!!

Chegou ao fim a feira de Setúbal....até estou nostálgica....como vou eu viver agora sem apreciar as personagens caricatas, que viva o que eu viver, jamais se vão apagar da minha memória...a fila das "Farturas da Luisinha", que cada vez que comia uma tinha sempre direito a sensações fortes no intestino grosso...cheguei mesmo a pensar que aquilo é o melhor remédio para a prisão de ventre...aliás acho que a fila era mesmo um conjunto de pessoas presas de intestino....será???
E as músicas???!!!??? Tive oportunidade de falar com o responsável pela musica da feira e ele confessou ( depois de eu lhe apontar uma fartura e de o ameaçar com um " pintar de pistola" )que era portador de um estojo com musicas com mais de 20 anos e algumas já com mofo e teias de aranha...ao qual ele chamava o "estojo da morte...."...e digo-vos eu tive muitas vezes para cortar os pulsos...

A senhora dos pães com chouriço também era diferente, recusou-se a fazer uma pintura na cara...porque era uma pessoa seria, não era como umas e outras que pintavam a cara para parecerem bonitas...eu acabei por achar que os pães dela também eram diferentes e nunca mais lá fui..sim porque eu também tenho momentos de crueldade e malvadez....

No ultimo dia tivemos o Toy...o homem ainda salta muito em palco...eu também tinha mt vontade de saltar...mas era dali para fora...o homem encheu mais que os "Xutos"...bem eu para ele também lhe dava uns belos " xutos e pontapés"...
mas tenho pena porque não o ouvi cantar aquela musica em que ele explica porque trocou a mulher de 40 por duas de 20...

Foi interessante sem dúvida...descobri coisas novas inclusive aquele penteado tão na moda que se chama " fui lambido por uma vaca e gosto" que tem um aspecto mais ou menos oleoso e de franja em frente aos olhos e dp os portadores deste penteado vem por umas gretinhas que o cabelo tem ..e outras vezes não vem mesmo nada...porque se vissem não saiam de casa naquela figura...

aqui fica a musica de despedida da feira de Setúbal....todos os dias a mesma....ihihihi....



Até para o ano....

1 comentário:

carole resende disse...

Ola ! Amiga bem hoje foi o teu blog que me animou és demais escreves mesmo bem gostei deste post da feira de Setubal mas para mim o melhor é o Jumbo não sei se foi por ser o 1º que li adorei -o
Xau mil beijinhos para ti e para a princesa

PS: Voçes são mais lindas que a Jolite e o pittes LOL