sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ajuda ....

olá...
á cerca de dois anos a minha gata MOlly teve um caso conjugar com o meu gato NhoNHo...o que resultou um gato meio persa meio rafeiro todo preto...na altura tive uma menina que se apaixonou por ele e levou logo...alias no dia que la foi a casa ve-lo disse que ja tinha comprado tudo para ele ..por isso nem estava em questão nao o levar...
no entanto o marido dela é marinheiro e foi destacado para fora do país...o que a deixou num grande dilema...ela nao o pode levar com ela ...já o tentou dar..mas um gato adulto não é facil...se ela não o conseguir dar..ele vai ter que ir para o canil ..para o abate...
o gato tem cerca de 2 anos é todo preto e tem descendencia persa....
se por acaso alguem souber de quem possa trata lo bem e que fique com ele por favor diga me qq coisa o mais rapido possivel...ele vai se embora dia 4 de Agosto....ela esta mt triste..e eu tb...nao posso abriga-lo tenho 3 gatos adultos se o pusesse aqui em casa era morte certa...a minha mãe tem 4 gatos e um achado que esta no veterinario a ser operado a uma perninha...

obrigada

Sem comentários: