terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jumbo Self-service...

Hoje fui ao Jumbo...e não é que agora somos nós que pesamos os tomates e outras leguminosas!!!!!


aproveitando o facto de um chefe estar a ajudar um velhote que entupia a maquina, para variar, perguntei se achava bem...qualquer dia não comunicamos com ninguém...


ao que ele me respondeu que havia ainda muita gente...grrrr....eu tive vontade de lhe agarrar a cabeça e esburracha-la na bancada dos tremoços...


mas que inovação...agora já não bastava as pessoas de mais idade porem se a frente da malta nova e dizer que nós temos boas pernas, ainda vão querer que pesemos os sacos com , um limão, uma pêra, um tomate, um pepino, etc.....


Já a algum tempo que também aderiram as caixas " self-service", aqui á dias tentava passar a caixa dos pastei de nata, já com menos dois, e aquilo só dizia: " retire o ultimo produto" e depois " reponha o último produto" fiz estas duas operações umas quantas vezes, até que já enraivecida já jogava violentamente a embalagem para dentro do saco....até que veio uma senhora dizer-me que a maquina não assumia porque faltavam os pasteis de nata.....grrrr não resisti e tive que dizer á senhora que se ela quisesse eu sentava me na maquina afinal ela era tão esperta que de certeza ia descobrir que o peso a mais era do pastel de nata em falta....irra....





tanta modernice...só para mandar o pessoal para o desemprego....os preços baixar e que não se vê...qualquer dia põe lá a vaca e toca tudo a tirar leite....ainda me hei-de ver a cavar batatas....


self-service não obrigada...!!!







" Pesa tu e já vais com sorte"

1 comentário:

carole resende disse...

AMIGA É ESTE O MEU PREFERIDO JA O LI OUTRA VEZ SÓ PARA ME RIR
ÉS DEMAIS
XAU BEIJINHOS PARA AS 2 DE NOS AS 2