sábado, 9 de agosto de 2008

Mas que mal fiz eu??!!??

Há dias que penso que devo fazer mal a muita gente, é que é a única explicação que tenho para as coisas horrendas que me acontecem...ora vejamos...
Ontem fui presenteada com um concerto de " Baleiês", não sabem o que é???
è um dialecto cantado por humanos mas em forma de som de baleia, já a Doris do Nemo falava assim, mas atenção este dialecto não está ao alcance de qualquer um....não....não existe manual..por norma este é um " dom" que cresce com aqueles que cantam realmente mal mas que só acompanham com pessoas de audição deficiente que insistem em dizer. " Tu cantas muito bem, porque não te dedicas á musica?!"...ora bem por causa destas pessoas que insistem em apoiar os que falam Beleiês...é que eu ontem levei a noite toda a sofrer.....!!!! Não há direito....
Vou criar uma associação da protecção daqueles que são obrigados a ouvir quem canta muito mal... APTF ( associação de protecção aos tímpanos furados)


aqui fica um exemplo de Baleiês, para aqueles que cheios de sorte não sabem o que é.....


Sem comentários: