terça-feira, 26 de agosto de 2008

É só para te ajudar amiga....

A minha amiga Nuvem e o seu mais que tudo R. estão a preparar-se para o nascimento do seu rebento...
sem duvida um momento magico cheio de emoções, a alegria mistura-se com o medo de não conseguir cumprir a 100% o papel de pais...
Mas amiga não temas...porque existem videos a ensinar tudo...ora aqui vai um especial muda de fraldas...


espero que aprendas qualquer coisa...eu aprendi...se te queres rir põe um homem a mudar fraldas...

2 comentários:

carole resende disse...

Olaaaa ! Amiga o que eu ja me ri com os teus texto qual gatos fedorentos qual nuno Marckl ou la como se escreve qual Herman jose tu sim e que tens veia para o humor inteligente , e olha que ainda só li o post do jumbo LOL , mas logo vou ler o teu blog de fio a pavio adorei a amostra que li se for tudo assim tenho de trazer o penico LOL para o pe de mim . Agora a serio Amiga tens muito jeito adorei .
Xau mil beijinhos para ti e par a a princesa linda .

erva daninha disse...

ó minha querida Carol...muito obrigada...até estou emocionada...
obrigada mesmo...