quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desafios :)





Tenho estado um pouco ausente mas não podia deixar de agradecer os selinhos que me enviaram...:)
DSMorais , a Cris , a Anne Crystal e a Annita deixaram-me aqui um desafio  e por isso aqui vai :D




As regras são as seguintes e os blogues escolhidos devem cumpri-las se aceitarem o desafio.

Escolher 5 blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
Colocar o selo no blogue. Listar os blogger's a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.


Aqui vai as 5 coisas que não sabem sobre mim...

1. Tenho 1.60 mal medidos

2 . Detesto coisas a monte...

3 . Gosto de roer todos os ossinhos da carne 

4. Gosto de espaços arejados com luz e sem muitas coisas...lá está a monte 

5 . gostava de ter uma família enorme...tipo...5 filhos..


Agora vou passar o desafio a quem? hum...vamos ver...





3 comentários:

Urban Cat disse...

Obrigado por te lembrares de mim ;)
Eu sou uma desnaturada com os selos mas há sempre quem me mime com estas coisas.
Obrigado amiga.
Beijos

Mamã Petra disse...

Obrigada pelo miminho.
Eu também queria ter 5 filhos, andava a treinar para o 4º tive um imprevisto e perdi, e agora tive um imprevisto e vamos adiar, mas adoro familias grandes.

M. gato dos botões disse...

Merci :)
É o meu primeiro selo eh eh
Assim que conseguir eu meto lá no meu cantinho :)