domingo, 1 de abril de 2012

Desafio dia 1

Hoje é o primeiro dia do desafio...vamos se consigo cumprir todos os dias...vou andar este mês com máquina pequena na mala, e a lista impressa para o caso de me esquecer do tema para o dia ( sim que estes neurónios já não são o que eram! )

Fico muito contente que tanta gente tenha aderido e principalmente porque me deu também a conhecer novos blog's e isso é sempre bom :)
Para que não perca o fio à meada decidi criar uma lista de blog's que aderiram ao desafio, se por acaso me esqueci de alguém por favor digam que eu adiciono, assim também é uma forma mais fácil de ver as vossas imagens :)

Então aqui fica a minha primeira imagem, tirada ontem enquanto fotografava a minha filha num campo coberto de papoilas.


11 comentários:

M. gato dos botões disse...

http://gatodosbotoes.blogspot.pt/2012/04/desafio-fotografico-comichao-cerebral-1.html

Já cá está a minha participação :)

Anónimo disse...

Gostei muito da foto :)

erva daninha disse...

Obrigada :)

Bel disse...

Linda a tua foto! É mesmo primavera!

L. disse...

Podes pôr-me na lista que eu participo! beijinho

e que bela foto!

Lemon disse...

Adorei a foto.
Também já comecei :)
Besitos

Anita disse...

E QUE IMAGEM LINDA ;)

MGeraldes disse...

Já publiquei a minha foto!!!!

Bjinho :)

Maria disse...

Já coloquei ;) não prometo que a foto seja sempre "do dia" :S mas vou tentar.

Miss Lizzie disse...

Também estou, também estou :). Comecei hoje mas já apanhei o fio à meada.
Já agora a morada do meu burgo: http://memyselfandlizzie.blogspot.pt/.
Beijocas.

erva daninha disse...

acho que já actualizei a lista toda...se faltar alguém avise-me :)