quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Patrol....és o maior...!!!

A vida é uma aventura....e como a minha tem vários terrenos nada melhor que conduzi-la num 4x4 :)
Pois é..." herdei" o Nissan Patrol do meu pai...que gentilmente mo cedeu...depois de 48 horas de pura tortura física e psicológica.
Mas o que eu gosto daquilo....todas as mulheres deviam conduzir uma coisa daquelas...ninguém se põe à frente daquela força bruta, que ronca como um monstro...e que se faz acompanhar por uma mega grelha de meter medo a qualquer engraçadinho.
Só tenho pena que a elegância a subir não seja muita ...uma vez que o banco do carro dá-me acima da cintura...( só tenho 1.60 cm)  AHHHHH mas a descer...é só deslizar, qual dama a sair do seu majestoso garanhão preto ( neste caso o carro é vermelho)
Também há uma coisa que me aborrece...é a marcha-a-trás...pois...aquilo trouxe uma música ...e que música é???
é esta ...mas tentem canta-la com um "tiriri...tiriri"....
Eu passeio-me pela cidade...de Nissan Patrol de 7 Lugares...vermelho e prata...majestoso...lindo...potente...com esta linda musica de marcha-á-ré.....
É que ninguém olha!!! E pior...está tudo à espera de ver a carrinha das bilhas do gás...mas não sou só eu a sair do estacionamento!!
Querem que vós fale nas duas diferentes buzinas??
Pois...cá para mim...aquilo ainda tem alguma função em que derrepente me salta a musica do amola tesouras!!
Mas eu já não quero outra coisa....agora mato....aqui vou eu!!! Lama...eu quero muita lama.....:D






Este não é o meu....mas as trombinhas são iguais...não quero por o meu senão ainda me reconhecem...
Escusado será dizer...que a minha filha delira andar naquilo...é mesmo gaja maluca como a mãe.!!

1 comentário:

Mary Jane disse...

Mulheres valentonas sem dúvida! Eu não sei ia querer um bicharoco tão grande!