quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Flores do meu jardim


Sempre tive um jeito terrível para flores...nas minhas mãos...duram muito pouco tempo...já matei varias plantas de interiores...dois bonsais...vários catos...sim nem os catos escapam!!

Mas eu gosto tanto de flores...acho-as tão lindas...dão vida ás casas...perfumam-nas....não paro de fazer tentativas de um dia saber cuidar de plantas!

E foi por isso mesmo que comprei esta Linda Orquídea....foi tão difícil escolher qual trazer...quer dizer..é quase como escolher a condenada á morte....ainda por cima quero a mais bonita...logo estou a privar alguém que saiba verdadeiramente cuidar de plantinhas a uma toda bonitinha...condenando ao meu mau jeito para cuidar dela...pobre cobaia!
O meu marido bem me diz:

- Outra??? Mas tu não desistes??!!


Antes que ela fique só um pauzinho seco...deixo aqui algumas fotografias das muitas que tirei....e que iram servir para fazer uns posters para decorar a minha sala!

1 comentário:

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/