segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Decoração - Salpica a tua casa de cor...

A decoração sempre foi um tema que gostei e com que me identifico...talvez por ter estado sempre ligada a este tipo de área.
Existem um sem numero de estilos decorativos...o moderno, o rústico, o clássico, o neo-clássico...e por aí fora...
O importante é escolher aquele que mais gostas...afinal de contas a nossa casa é onde nos sentimos bem, e nem sempre o que esta na moda é o que mais gostamos.
Eu gosto de misturar estilos...e podemos fazê-lo, desde que estes estejam em harmonia...entre si...quer nas cores, como nas dimensões e formatos.
Se gostas de mudar de vez em quando então não invistas muitos em peças decorativas muito caras, para que se houver necessidade de as por de parte não tenhamos muita pena de o fazer... eu pessoalmente guardo sempre tudo para mais tarde voltar a usar..ou até mesmo coloca-las em outras divisões, recentemente pus os quadros da cozinha nas casas de banho :) isto chama-se versatilidade ...é óbvio que os quadros não eram ovos!
Pequenas plantas dão cor e alegria á casa...podes espalhar pelos vários moveis dando pinceladas de cor..e quebrando visualmente o efeito da madeira...peças coloridas também podem ajudar...
A nossa casa é o nosso espaço...e fala sobre nós...e pode influenciar o nosso estado de espírito...por isso cores suaves...proporciona tranquilidade...

Sem comentários: