sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A minha irmã é uma engenhocas!!

O mês de Agosto trás dois sentimentos distintos, o da inveja de ver os outros irem de férias e a ânsia de vermos as nossas quase tão perto que lhe podemos tocar com as pontas do dedos....daí eu neste momento ter umas unhas gigantes, que estão constantemente a encalhar nas teclas de cima o que me deixa profundamente irritada!!
Por isso é bom que as férias cheguem depressa!!!
O mês de Agosto é também o mês em que dois dos meus grandes amores fazem anos...a minha irmã e a minha mãe...
O mês de Agosto é também o mês em que o infantário está fechado e eu arranco os cabelos da cabeça e de outros lugares recondidos, para tentar descobrir com quem deixo a miúda os primeiros 15 dias do mês!!
Mas como há males que vêm por bem...a minha não renovou o contrato ( nem sabem o que desperdiçaram ) e eu aproveitei para a contratar como ama-seca :)
Posso vos dizer que todos os dias a pequena Rafa, tem actividades que não lembram ao menino Jesus!! Ontem acho que foi simulada uma praia na casa  de banho, com patinhos a boiar e tudo...
Vão todos os dias ao parque andar de escorrega, acho que tiveram que vir a casa duas vezes fazer xixi, mas como é aqui ao lado...não foi muito grave!! :)

Mas hoje foi o melhor...quando cheguei a casa, deparei-me com isto!!



Um autentico bunker cor-de-rosa!
Eu que há um ano e meio que luto para ela dormir na cama dela, sem sucesso, a minha irmã com meia dúzia de molas, 3 fraldas e 2 lençóis consegue com a maior das facilidades convencer a pequena Rafaela a dormir lá a sesta!!
A minha irmã não é só a maior...é a melhor...!!

Para mim esta imagem só me faz lembrar nos nossos próprios bunker's que fazíamos com as almofadas do sofá, e que arrumávamos apressadamente antes que a mãe chegasse!
Mãe tu não estás a ler isto!

Sem comentários: