sábado, 14 de agosto de 2010

Férias!!!!!!!!!!!!

Aqui vou eu....chegaram finalmente!!
Só me faltam alguns pormenores, coisa pouca...
- produtos de higiene, meus, do marido e da miúda, e isso inclui, cremes antes e depois do sol, protectores, gel da barba, pastas dos dentes respectivas escovas, escovas para o cabelo, secador e ferro de alisar, pílulas, não queremos fazer bebes nas férias não é verdade?
- os sapatos, muitos....de 3 tamanhos diferentes...
- a bimby e os respectivos livros...
- Maquina do café
- Livros meus e da miúda
- Brinquedos...muitos brinquedos...e pazinhas, e barquinhos e a piscina insuflável...
- a geleira!! não me posso esquecer dela...
- dvd's de desenhos animados....
- montar os leitores no carro,
- ir buscar a net móvel....

olhem vou ali deitar-me no sofá que já estou cansada!!!

vou aparecendo por cá só para ir contando as novidades...se me apetecer....será que vai??

1 comentário:

EstrelaPolar disse...

Ahhh olga gosto tanto de te ler ... nao andava no mundo dos blogs ha algum tempo e essa ausencia valeu a pena para puder ler tanta coisa que escreves.

Uma delicia !

Um grande beijinho e BOAS FERIAS