segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novos objectivos!

Nada como começar uma segunda-feira com metas traçadas e com vontade de lá chegar!
É isso que fizemos hoje, eu e o meu Ervinho. :)
Fartos de ser anafados, gordos e redondos, eis que decidimos lutar contra esta coisa que se enfia debaixo da pele e permanece para quase todo o sempre, a gordura!!
A partir de  hoje as nossas bocas serão cozidas e chocolates, bolos, sumos e outras merdices gostosas, não entraram lá dentro.
A partir de hoje farei exercício físico , dos pobres é certo, porque não tenho capital social para pagar um ginásio.
A partir de hoje irei todas as minhas horas de almoço fazer caminhadas aceleradas no jardim e no fim usufruir das maquinas rudimentares que o Modelo , um fofo aquele Belmiro, fez o favor de lá semear.
Sinto-me motivada, e dorida também, que quando cheguei a casa as minhas bochechas eram do Benfica sem duvida alguma, e as minhas pernas do Vitoria, não pela cor, mas porque estava uma cocha!
Cortei na ração, e a sua cor é verde, na maior parte dos dias! Tem de Resultar... e se não resultar garanto-vos que me encharco em Mac Donald´s, pizzas e outras poias dessas!! Tenho dito!!!

Não querem vir??? :)