terça-feira, 22 de junho de 2010

Durante a caminhada!!

Estando eu decidida a fazer as minhas caminhadas diárias...lá vou eu equipada..mas desta vez, e porque o faço ao fim do dia...levo também a miúda pequena...

Se é facil!!??!! Pois claro que não...  se me mato a rir com as macaquices dela...? Pois claro que sim...
Ela mete-se com toda a gente...foge do lobo mau, fala com as flores...com os cães...com os meninos, com as meninas ...mija-se pelas pernas a baixo ...á pois!

Parecia um fonte...em pleno jardim...um autentico sistema de rega...e agora???
voltamos para casa...acabamos de chegar!!
hum...vai mesmo assim...lá fizemos a caminhada...de rabo ao léu!! 

Para o que eu havia de estar guardada!!

A minha mãe diz que eu com a idade dela fui para a feira sem cuecas...e pelos vistos a minha filha segue-me os passos...maldito ADN, não se consegue fugir dele!!








Com o rabo á mostra ao não...o importante é ser feliz...e rir...rir muito!! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia destes hei-de ir fazer essa caminhada contigo...

Deve ser fixe.

Bjs

Anabela