quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rafa a pestinha!

Isto de ser mãe tem os seus momentos, e á medida que eles crescem á outras coisas que crescem com eles, as traquinices e os miminhos... ( Mary prepara-te)

Ainda esta semana, depois de andar feita louca á procura da miúda pela casa toda fui descobri-la enfiada literalmente dentro da maquina de secar roupa!! Será aquilo o ninho perfeito, ou um pequeno foguetão que muito provavelmente aterraria na lua?
Uma coisa é certa..uma palmada aterrou no seu rabinho gorducho!! Quanto mais não seja para não repetir a piadinha!! Como é óbvio imaginei logo o pior cenário...como ela aos tombos lá dentro e aquilo a secar-lhe os caracóis irrequietos...

Ontem depois de a ter visto em posição cagatória perguntei se queria fazer coco, ela respondeu logo " tim" fui a voar direito á sanita com ela...estivemos as duas sentadas uma eternidade e ela nada de cocos, na verdade ela estava farta de me dizer que era só "pidas" vencida pela minha dor no rabo por estar sentada na borda da banheira, desisti! Levei-a para o banho diario e enquanto fui buscar a toalha á jeitosa,eis que faz uma bela mija pelas pernas a baixo...depois de eu ter estado com ela uma eternidade na sanita!!!!! Contei até 10 e disse que o xixi faz-se na sanita, e que agora ela tinha xixi nos pés...e que lhe ia cair as unhas dos dedos se volta-se a repetir a gracinha....

tempos mais tarde é a mim que me dá uma bela vontade de vazar a bexiga que em latim se diz saquis mijattórius, e vou direito ao WC, eis que vinda do nada me aparece a minorca e me diz com uma ar muito terno:

" ai que wuinda a mãe, faz titi na sanita, que wuinda!!!"

quem disse que eles não percebem nada da fruta???
caneco que a miúda é mesmo esperta...sai á mãe!!


Sem comentários: