domingo, 31 de janeiro de 2010

Aguenta-se ...por amor...

...Já o cliché diz, que o amor tudo vence...e é mesmo verdade...
Não sei porquê na minha família sempre houve uma queda artística...mas quando digo queda...é mesmo do penhasco...direito ao abismo...sei lá em miúdas todas gostávamos de cantar, o meu pai também cantava, assunto esse até já explanado (http://comichaocerebral.blogspot.com/2009/01/familia-no-se-escolhe.html )
A minha mãe também sempre nos cantou para adormecer, parece que resultava, pudera..só para a calar a malta até ronca, ainda me lembro de uma das primeiras frases da minha irmã ..."Mãe...num canta!" acho que isto quer dizer qualquer coisa...

Pois não é que a minha filha segue os mesmo passos!! e pior...ela tenta cantar, nada mais nada menos que ....a musica do PINGO DOCE!! E não é que canta mal!! Muito mal!! Meu Deus ...
só mesmo muito amor para aguentar 30 anos de ídolos do cano!

Mas ainda voltando ao amor...há uma coisa que persegue a família...o ranho!! Sim leram bem...o ranho!! Aquela humidade que se cria nas fossas nasais, e que as vezes desce á garganta...que por vezes até entope!!
Pois em casa dos pais havia muito...a minha irmã tinha para dar e vender...nunca tinha visto até ali uma pessoa com tanta mucosa...todos os lenços tinham molho...e quando os íamos agarrar, acabava sempre por enterrar o dedo naquela nheca verde e espessa...belhequeee!!
Pensava eu que isso um dia ia acabar quando vivesse na minha casa...bah! Lixei-me o meu esposo é uma fabrica igual ou maior que a outra!! Bolas é muito ranho o ano todo!!! E como se não basta-se a miúda sai ao pai...e á tia...!!

Amor...muito amor....carradas de amor....paletes dele!!

Ps: os macacos também são ao kilo!!







Sim...eu fotografei um macaco da minha filha!! Sim tenho uma grande pancada..sim um dia ela vai ter vergonha...sim é esse o objectivo!!

2 comentários:

EstrelaPolar disse...

só tu miuda para me fazeres rir ! Deixa lá os macacos da moça ... ainda se vai rir disso ela! um beijinho c saudades

teresa_novo disse...

Hehe o macaquinho, ou melhor macacão da Rafa.
Como eu te compreendo amiga tou solidária ctg, tenho aqui um ranhoso grande e 4 ranhosazinhas. Felizmente eu safo-me hehe.