quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Constatação

Eu e o meu esposo costumamos ter conversas muito interessantes...pronto confesso que me dá algum gozo destruir as suas teorias masculinas...mas ao fim destes anos todos ele já vai sabendo dar a volta...desta vez o tema era o mesmo de sempre...a falta de euros.

ele: bolas estamos mesmo tesos!
eu: ya...podes crer...deixa lá os ricos são sempre feios e tem as orelhas muito grandes
( constatei este facto ao longo da minha vida, curta ainda mas muito sabia, pronto e a minha mãe tb deu uma mãozinha!)
ele: pois é, e viajam para lugares muito longe, com muitas horas de avião!
eu: Que horror já viste ...lugares quentes...com águas cristalinas!!!
ele: ...com pássaros coloridos...
eu: fogo realmente...meus ricos pombos, muito mais bonitos!!




Sem comentários: