sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mini férias...

Este fim de semana prolongado, tive oportunidade de ir dar uma voltinha até ao Algarve.
A miúda portou-se muito bem...ou seja...as minhas preces foram ouvidas!!
Deu para descansar, deu para dar uns click's porreiros e até deu para ver algumas raridades, ou não!

Em primeiro lugar quero aqui dizer publicamente, que o povo espanhol, é do mais barulhento que alguma vez vi, ou ouvi!! Meu Deus até a miudinha estava em estado de "choco", de olhos arregalados espantada com a quantidade de desabeis, emitidos por tais seres!! Depois como se isso não basta-se..eles circulam aos bandos! Literalmente...não são 2 ou 3...não eles são aos 15!! Caneco!!! Tentamos dar uma voltinha no comboizito de Albufeira, que diga-se de passagem foram os 5€ mais mal gastos da minha vida, e a carruagem ia cheia "deles" e nós os 3 ao cantinho muito caladinhos, e eles aos pulos...e aquilo abanava tudo...e aos gritos...
ok...se algum dia me disseram :
- Já alguma vez te enfias-te numa jaula de macacos e com macacos...? ,
eu poderei responder....
_ Sim...em Albufeira!!

O hotel, é muito simpático...Mesmo na praia da Oura...baratinho...e cheio...de Espanhóis!! Devíamos ser o único casal português...mas o mais engraçado era á noite...nós no aconchego do " lar" ...e lá fora!!!!!!....os gritos...caneco..parecia eu que estava num hotel de " bairro Social"...
Era animação!! - dizem voçes!!
Era agora...- digo eu!! Era mesmo o botão do som avariado!!

Adiante...

Passamos uma das noites no hotel Tivoli em Portimão...oferta claro! Lol, muito giro, muito bem decorado, e com uma vista interessante...do meu terraço via os iates da malta...snifff...isto leva-me a pensar que realmente eu nasci mesmo para os hotéis de gente tesa!! è que eu gosto muito mais de ter vista para a praia...quero eu cá saber dos barcos...eu nem gosto de barcos...e de ondas...alias...tenho pavor...mas o hotel em si muito giro...ainda tentamos ir ao restaurante jantar lá....mas depois quando vi que uma sopa era 7€ desisti...ok, podem me chamar croma!! Mas eu só fui para ali porque aqui foi oferta dos seguros..alias...por falar nisso, á pouco tempo fiz um seguro novo nesta tão simpática companhia de seguros e questionei se por acaso não havia ainda as ofertas dos voucher's, ao que o senhor me respondeu:

- Ah! já acabou isso das ofertas...
e eu: óh! então porquê??
- Porque as pessoas estavam a aderir muito, ás ofertas, e isso depois era um grande custo!
e eu: Hum???...mas não era suposto as pessoas usarem as ofertas?...
- Pois..pelos vistos não!

E é assim...
A volta para casa foi feita por Sagres...sem duvida um lugar muito agradável para visitar..uma paisagem soberba...separada por uma linha muito ténue entre o magnifico e o assustador...
onde pude ver...que ali, naquele lugar onde Deus cortou as rochas com a "espátula dos bolos", deixando cair algumas "migalhas" sobre o mar, existem pessoas que arriscam a vida por um "carapau"...com mil antenas de bois!! O pessoal é doido...deixo algumas imagens para verem isso!!




hum...que tal?? qual duplo do cinema, qual para-quedismo...qual body-jumping...ser radical...é ser pescador!! Mas como a própria palavra diz: Pesca - Dor...eu nem quero imaginar a dor que será cair dali de cima!!!

Sem comentários: