terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais uma etapa alcançada!!

Pois é, parece que agora só me falta plantar uma árvore...pensando bem, secalhar vou plantar duas...assim posso redimir o pecado de já ter morto cerca de 50 flores e 2 bonsais...bem...secalhar vou plantar 4 árvores..penso que assim já posso ficar livre desta falta de sensibilidade para as plantas...

O lançamento do livro foi quase um sucesso..não vou dizer que foi mesmo, porque ainda tenho que ouvir as opiniões sobre a leitura do mesmo...mas ainda assim vendeu bem...a as opiniões tem sido positivas...para uma maçarica como eu até que não estive muito mal...
Não me escapei do discurso, mas também não disse nada de jeito, como é hábito!!
Mas fiquei muito feliz, naquele espaço juntei alguns pedaços da minha vida, tinha a minha família que tanto amo, tinha alguns colegas de escola, colegas de trabalho, patrões, ex-colegas, amigos, até o infantário da filhota lá estava...é bom quando sentimos o calor da amizade e sentimos que afinal estamos lá...entre pulmões...


Tudo isto serviu para eu pensar em muita coisa...e uma delas é EMAGRECER, caneco pareço uma baleia!! Fogo..malditas fotografias que não deixam mentir!!!

Já vou lançada no proximo livro...sim que isto de ser famosa tem a sua dependência...


aqui fica a fotografia do meu recente " bebé"...




Uma experiência sem duvida a repetir!! Quem sabe ainda ganho o nobel da minha Junta de freguesia!! á pois é....

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi

Para já gosto da capa...

Quando tiver o livro digo-te se gostei do resto... eheheh

Parabéns

Beijinhos

Anabela Pinto