terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Reputação

E lá estou eu a bater com a minha delicada mão de princesa nesta minha testa de super inteligente, ao ouvir na MegaFm que a nossa querida "Luce" vai participar no Festival da Eurovisão....
Eu pergunto-me, será que todo este castigo , se deve ao facto de termos explorado alguns negritos em África e por isso, somos humilhados perante os outros países para toda a eternidade?
Estou cá desconfiada, que quem faz a selecção dos canditados á eurovisão, é a mesma pessoa que escolhe os profissionais das repartições publicas...é que não são os maus...são os péssimos....ainda por cima a musica é qualquer coisa alusiva á paz no mundo....lá bato eu novamente na testa...qual letra, á semelhança das frases feitas, ditas pelas candidatas a misses universo..." ai e tal eu queria que a guerra acabasse e as crianças tivessem alimentos, ( e já agora votem em mim, que só tenho dois neurónios, e só funcionam á vez)"
Querida "Luce" não tenho nada contra si, mas usar a frase do "Barraca Abana" para a sua música na Eurovisão!!!
Acho que era bem melhor fazer de avestruz...enterrar a cabeça na areia e dar ás penas do rabo....e por falar em avestruz...será que a Leopoldina também lá vai estar??

Só tenho pena, que cada vez que se fale no nosso cantinho...ou é porque temos o maior número de desempregados, ou porque as nossas ministras são feias como uma bota da tropa, borrada até aos atacadores, ou porque só levamos músicas e cantores deprimentes á Eurovisão....

Ai que exagerada!! - dizem vocês...será que sou?
Os d' Vinci? não eram deprimentes??? " já fui ao Brasil, Praia e Bisaú...lá lá já fui a Timor num penico voador"
A Dina " Peguei, trinquei, meti-te na sesta, lá lá lá....meu kiwi" ( ainda se fosse banana, agora kiwi??)
Já não vou falar na afilhada do Emanuel... com nome de sapato ( Sabrina, o que ela queria era levar com o chinelo ) que levou uma música super Pimba...e outros tantos que a única coisa que fizeram, foi por mais uma vez mostrar, que ao contrario dos outros, só mostramos o piorzinho que temos.

Peço desculpa á Dulce Pontes e outras grandes vozes que lá passaram...ou melhor posso antes dizer que se arriscaram a lá passar..porque isso podia ter sido o arruinar das suas carreiras...mas tenho a certeza que tal evento não deve constar no Curriculum Vitae ...só por segurança...




"Portugal - 1 point"

1 comentário:

carole resende disse...

pronto tou triste a minha filha tem nome de sapato , se a Dulce se chama-se Sabrina se calhar ai ja cantava mal não , não é o nome que define a voz não por a moça ter nome de sapato que quer dizer que canta mal né .

Ja tou como diz o outro não havia nexecidade zzzzzz

xau beijinhos