quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Procura-se emprego...

rapariga simpática, procura emprego porreiro, com vencimento muito acima da média, funções de pouca responsabilidade, transporte da empresa com combustível incluído, subs. de refeição, subs. de desgaste do neurónio numero 3, Cheques brindes na lanidor, telemóvel, viagens aos estrangeiro comparticipadas e blá blá blá....

pronto porque não existe qualquer coisa assim????
a única coisa que vejo são anúncios a pedir, senhoras para trabalhar em casa de família chinesa, que saiba falar chinês, que saiba fazer comida chinesa e queria ganhar 400 euros.....ó valha-me Deus... é que aprender chinês eu até aprendia ....agora cozinhar os gatos do bairro????andar aos pardais??esgravatar no sub-solo em busca das ratazanas??? e só ganhar 400 euros??? poupem-me..mais valia emigrar para a china...ao menos sempre podia encontrar o jakie chan...gajo porreiro esse...

...isto tudo para dizer que estou prestes a pertencer á estatística...vou ter como patrão o Socrates....enfim...vou ser uma reles desempregada....

ironia do destino neste momento estou a receber um mail do infoemprego...deve ser para me lembrar que a única proposta de emprego da minha área é de embaladora....
triste vida a minha..lá vou ter que andar á porrada com os brasileiros, cosovares e ucranianos para garantir o meu lugar na fila dos trabalhos temporários....( não me levem a mal....foi uma piadinha), olhem antes isso que ter um marido gay.....há sempre qualquer coisa pior....é preciso é encontra-la para que não nos sintamos mal....

viva á crise....!!!!

Sem comentários: