quarta-feira, 8 de outubro de 2008

quero o meu pópó...

Já lá vão quase 15 dias e ainda ando com o canhão da minha mami...é pena não ter radio...tenho que cantar e digo-vos é muito mau ouvir-me cantar ...

no outro dia fui levantar o auto da ocorrência....chegada ao posto da GNR ....ouvi a seguinte resposta...



- minha senhora aguarde 20 minutos que estamos a almoçar...

e eu:

- peço desculpa ( sou mt educadinha) mas pensei que não fechavam para o almoço....

resposta:

- e não fechamos, mas ninguém gosta de ter o comer a arrefecer no prato...aguarde ai fora,....



pronto perante isto la fiquei á estorreira do sol...a queimar o neurónio...



passado 40 minutos ( calculo que o comer estivesse a escaldar) lá me atenderam...explicaram me que se pedi-se uma copia simples custava 0.16€ se fosse uma oficial custava 10€ e a única diferença seria a assinatura do comandante....



Bem que assinatura poderosa...a custar cerca de 9.84€.....imaginem que quem tinha que assinar era o Sócrates....ou o Bin Laden....tinha que vender a casa e a minha sogra para poder levantar o Auto da policia....e finalmente ter o meu pópó arranjado...







Vou comprar um destes...sempre quero ver se alguém se aproxima de mim...



Sem comentários: