terça-feira, 7 de outubro de 2008

Best of Marrocos!!!

Best of nº 1


No meu local de trabalho temos tido alguns encontros imediatos em 3º grau...com o povo marroquino...
Vai daí acabamos sempre por acumular alguma cultura "giral" que é coisa que só faz bem á saúde...

Depois de saber que o senhor Marroquino ganhava mais do que eu ganho num mês, num só fim-de-semana a vender tapetes...coisa que me deixa profundamente deprimida...até porque andar a passear tapetes ao ombro...não só me ajudava a ganhar umas coroas como também ainda perdia alguns quilos, só vantagens...enfim ando me a perder profissionalmente....fiquei também a saber o real sentido do Ramadão....

Então segundo o senhor....no Ramadão é expressamente proibido:

- comer desde o nascer até ao por do sol
- Não se pode beber bebidas alcoólicas, (isto era motivo para a "adega dos passarinhos" ir á falência)
- Não se pode fumar...
- não se pode mentir ( até aposto que nesta altura não há campanha politica)
e a melhor de todas....

- NÃO SE PODE ROUBAR.....ora bem...esta deixou-me intrigada...pelo que fiz questão de perguntar ao senhor...se esta não devia ser usada o ano todo....eh eh eh...

Best of nº 2

Estávamos nós a discutir as coisas boas da vida....e saltou a conversa do marisco...
conversa do meu big boss...com o senhor de Marrocos...

- Pois amigo o melhor marisco é o das águas frias...os de agua quente não são tão bons...

resposta do senhor...

- Á pois é...é como o bacalhau!!!!!

( por favor...alguém me explica o que tem um camarão de semelhante com um bacalhau!!! será porque no Natal se come bacalhau e também se faz mariscadas???)


Best of nº 3


Estava eu mt bem na minha secretaria quando avisto o senhor marroquino afastar-se do grupo...descalçar-se...(ó meu Deus libertem as mascaras de oxigénio)....põe-se de joelhos voltado para a maquina da agua...imaginemos que era um barril de cerveja...nem sei o que pensaria eu...e toca de bater com a cabeça no chão...eu as vezes também tenho vontade de me rebolar...mas confesso que nunca tive coragem para o fazer....mas o melhor de tudo foi ver que o senhor interrompia a reza para enviar sms pelo tlm....tenho a certeza que o deus dele entende estas modernices...um sms é sempre um sms...

1 comentário:

Mary of Cold disse...

LOLOLOLOLOL

E eu que achava que os malucos só vinham ter comigo!!!
Afinal, não estou sozinha no mundo.
Muito, mas muito bom. O 1º prémio vai para os sms no meio das cabeçadas no chão! :):)