quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Encontrei um tesouro

De todas as coisas valiosas, há umas que se destacam mais que outras, pelo valor sentimental ou comercial...pela sua beleza, o seu brilho...
Mas há tesouros que não se podem comprar, que o brilho não aumenta quando lhe incide a luz, que possa ser transportado ou exibido...
Há tesouros que não passam de pais para filhos, nem se podem comprar numa loja ou até mesmo postos em museus...
Há tesouros que não ficam esquecidos no fundo do mar para mais tarde serem descobertos...
Há tesouros sem preço....
Há tesouros que não perdem valor..
Há tesouros que duram uma vida...
Há tesouros do tamanho do mundo, mas que cabem num sorriso ou num abraço...
Há tesouros que também se podiam chamar saudades ou memórias...

eu hoje encontrei um dos meus tesouros...desses que não se compram...dos que se sentem...dos que nos fazem sorrir, dos que nos trazem memórias doces, memórias do passado...
Encontrei ou ele encontrou-me...e eu fiquei tão feliz...

Hoje reencontrei uma amiga...e não há tesouro maior!


2 comentários:

sofia disse...

And here I am....crying like a baby! Olga Maria, só tú para pores uma mulher grávida de 7 meses e meio neste estado!:) Um abraço forte

SuperSónica disse...

Não têm preço mesmo!