quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Descoberta de nova doença!

Sabem aqueles casais que nos arrancam a frase " só se estragou uma casa!"
Pois é, uma nova investigação feita nos Estados Desunidos, descobriu que 5 em cada 10 casais sofre de parvoíce crónica!
Vários estudos afirmam que antes de casarem ou unirem-se de facto, havia casos em que só um dos dois era parvo, mas que ( atenção isto é importante) ao fim de 10 dias de convivência frequente o outro membro também mostra alguns sinais de  parvoíce, e ao fim de mês o cônjuge era tão ou mais parvo que o outro!
Existem também alguns factores genéticos, ou seja, se dois parvos se unem o mais provável é que venham a ter filhos imensamente parvos e alguns alem de parvos podem também ser irritantes!
A parvoíce afecta os dois sexos, no entanto provou-se que existem mais parvos do sexo masculino. Em cada 100 mulheres há 30 parvas, em cada 100 homens há 95 parvos, os outros 5 gostam de musica clássica e não sabem utilizar o martelo.
Não existe um idade para o aparecimento desta patologia, existem indivíduos que são toda a vida portadores desta doença, no entanto sabem disfarçar bem, e só em casos extremos a doença é exposta! No entanto tende a agravar com a idade, chegando mesmo a limitar relacionamentos com vizinhos,  familiares e o senhor Manel do Talho.
Nas mulheres a doença tende a revelar-se sempre que esta é sujeita à convivência com alguém mais elegante ou mais bonito que ela.
Não foram ainda encontrados fármacos que minimizem os efeitos desta doença, assim sendo os portadores da mesma, circulam de livremente pela sociedade, obrigando a uma grande dose de paciência  que infelizmente, ainda não se vende em comprimidos, xaropes ou supositórios!
Gostaria então de alertar que uma das causas de contágio desta doença é a exposição excessiva a gente parva, sendo as relações sexuais a principal causa da mesma!

Assim sendo a Parvoíce é uma doença sexualmente transmissível...e é por isso que muitas vezes se usa o termo " só se estragou uma casa" quando se vê dois parvos casados um com o outro!

Graças a Deus que ainda não apanhei tal doença!


2 comentários:

Kiki ♥ disse...

Hummm... acho que cá em casa somos os dois parvinhos!!! hehehe

Unknown disse...

pronto ok...parva me confesso! eh eh