terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cadernos

Existem tantas formas de criar lembretes,
post it , no telemóvel, etc...

Eu sou uma viciada em cadernos, além da agenda, tenho sempre um caderno de folhas brancas de preferência.

Tudo o que me vem à cabeça, seja as tarefas de casa, idéias para sessões, receitas, textos para o blog, contactos, esboços de idéias...
Trago sempre comigo, e quando um vai a meio... começo logo a pensar qual será o próximo....

Por isso se me quiserem dar um presente.... pode ser um caderno/ bloco...


2 comentários:

Jo disse...

Também adoro!

M. gato dos botões disse...

Eu adoro isso tudo também.
Mas dos que arranjei este ano digamos que já nenhum tem páginas em branco porque os meus filhotes desenharam e riscaram as folhinhas todas... lol mas ficam para a posteridade lol