terça-feira, 1 de maio de 2012

Desafio o fim....ou talvez não!

Lá ando eu atrasada...sou a vergonha em figura de gente! mas já aqui vou deixar as minhas imagens...o mais giro disto é que gostei...e fiquei cheia de vontade de continuar...e porque não? Sem obrigatoriedade porque sou terrível com prazos...e obrigações!
Assim que deixo as minhas ultimas imagens do desafio :)

Dia 27 - Inocência


quando eles acham que nós não vimos, e nem sonhamos que eles fizeram asneiras....ó pobre inocente!


Dia 28 - Força


ela achava que era precisa muita força...para soprar uma bola de sabão...mas tal como tantas outras coisas na vida...até a força tem de ser controlada...que não arruinar o que é frágil...

Dia 29 - Ambiente


No dia que fotografei esta estrela do mar havia centenas delas desfeitas e destruídas, havia outras tantas centenas de conchas, búzios e outros tantos seres marítimos, tudo porque estavam a dragar do mar areias para aumentar a praia ...o preço do turismo...um preço caro...e triste...que era na minha opinião desnecessário! Naquela altura transformaram a praia num cemitério desagradável à vista! 

Dia 30 - Paisagem


Quando comecei a fotografar a paisagem era 80% das vezes o motivo pelo qual levava a máquina à cara, hoje não me preenche. Para mim existe sempre o complemento Humano, e só assim sinto a paisagem completa...por isso deixo uma praia Algarvia onde fomos todos muito felizes.

+1 - Tão perto e tão longe

O dia em que ela nasceu parece ter sido ontem...mas há dias em que parece ter sido à uma eternidade!
Lembro cada momento, o que eu senti, o que eu chorei, e apesar de não ter tido um parto simpático para recordar ou contar, foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida...e a vontade que eu tenho de voltar a repetir a gracinha...( sem a parte difícil da coisa claro!)

4 comentários:

Alegna disse...

Lindas fotografias :)
E concordo com muito do que dizes ... força controlada para não estragar o que é frágil :)
Paisagem com presença humana fica bastante mais interessante :)
... e sim é triste ver esses belos animais marinhos destruídos :)

E agora adorei participar no DESAFIO de ABRIL e como me estou a "viciar" tb vou continuar :)

Kiss

Urban Cat disse...

Mais vale tarde que nunca e vale sempre a pena partilhares as tuas fotos, são belíssimas.

Bel disse...

As fotos são maravilhosas... o desafio também, agora que terminou, fiquei "viciada"(já estou a começar outro). Muito obrigada pele partilha.
Beijocas

ma66ie disse...

Belas fotos! :)