quinta-feira, 10 de maio de 2012

É a vergonha é o Horror!! Por ser uma desgraça com prazos!

 Dia 8 - Nascer do sol 




Ia a caminho de Castelo Branco :)

Dia 9 - Maternidade

Maternidade ou Paternidade...esta é uma das imagens que mais me faz sorrir...a minha filha tinha só 4 dias...e a diferença entre as pernas dela e as mãos do pai...é uma delicia! 


Dia 7 . árvore



A nossa árvore genealogista...as 5 Mouras :) ( só mulheres! )

Dia 8 - Flor 


Gosto muito de flores...mas comigo duram pouco...esta estava linda...vamos ver se este ano rebentam florinhas! 

Dia 9 -Fruta


Não sei se são medronhos...já me disseram que não...mas quem souber agradeço a informação!

Dia 10 - Montanha


As aldeias de xisto da Lousã são lindas...assim como toda a serra :) visitem se puderem 


e pronto ...mais uma etapa concluída...isto de falhar as datas é que é chato...mas o tempo está muito curtinho...:(





7 comentários:

DSMorais disse...

São imagens maravilhosas!
A da maternidade derreteu-me o coração... é uma ternura!
Beijinho*

Beta disse...

Olá,
Era só para dizer que acho que a fruta é groselha... Acho. :)
Beijos
Beta

sonia margarido disse...

Oi Olga, acho que são bagas de goji. Beijo

Sónia Mragarido

Cristina disse...

OLá!
Só para dizer que não são realmente medronhos (http://www.google.pt/imgres?hl=pt-PT&sa=X&biw=800&bih=457&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=NaTo0bkxaDoNfM:&imgrefurl=http://www.apena.rcts.pt/aproximar/floresta/alunos/arbustos/arbustos2.htm&docid=wgs84yfdc2OrVM&imgurl=http://www.apena.rcts.pt/aproximar/floresta/alunos/arbustos/medronheiro.jpg&w=282&h=189&ei=geasT--rIKKg0QX2o9iLCQ&zoom=1) vê a diferença aqui...
O nome do que tens é uvas, só que de outro país que não me lembro agora, lá para a china ou coisa assim... No país de origem devem ter outro nome, claro, ams se comeres é muito parecido às uvas de cá. ;)

Mamã Petra disse...

Lindas as fotos, e acho que não são medronhos.

Beijinhos

Turista disse...

Querida Erva, estamos a dar início ao desafio "As Amantes do Verão", com a publicação das regras do desafio.
E como tu tinhas dito que gostavas de participar, venho avisar-te. :)
è que tu com as tuas fantásticas fotografias, não podias faltar!
Beijinhos.

Lemon disse...

Fotos muito bonitas :)