quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Significado do sonhos

Hoje tive um sonho... perturbador...sonhei que era um modelo  ( ahahahahahaahahahahahahahahaha)
Sim uma modelo, e estava com um grande problema em desfilar...por algum motivo não conseguia andar direita, e os pés teimavam a ser desordenados...e as ancas recusavam-se a fazer aquele balanço de ossos que as verdadeiras Top Model fazem...até nos sonhos sou tronga!
Lembro-me da Roupa como se tivesse à minha frente... tinha na cabeça um enfeite...um urso de peluche vestido de renda branca que combinava perfeitamente com as mangas da blusa também de renda branca.
Uma saia travada super justa...

E eu pergunto-me....
Porque raio sonhei eu isto??

Peço às meninas/os que percebam de coisas pára-anormal me expliquem de forma detalhada..porque vestiram o urso de rendas...?!


Sem comentários: