segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ganda maluca

Olhei pela janela esta manhã...sorri ao ver tamanho sol radiante...e pensei...
" Vou dispensar o casaco..estou farta do casaco"

Passados 30 minutos estava na rua...a levar com uma ventania cortante pelas trombas...levei uma valente bofetada de frio que é para não ser parva!  Senti o frio gélido a tocar-me nos ossos, coisa que eu achava que nunca me iria acontecer...pelo menos enquanto eu não perder 20 kg da camada adiposa que esta incrustada mais do que devia, senti as minhas bochechas a endurecer como se me tivessem enfiado a cabeça na arca dos gelados...e quando fui sentar a miúda no carro, a minha malfadada blusa subiu-se-me na zona traseira deixando a minha lombeira desnudada à mercê do tão lindo sol e do frio de norte...que me ia congelando a zona centro!
Quando me sentei no carro, tive muita dificuldade em dobrar os dedos para segurar o volante...ligada a viatura descobri que estava 1 grau! isto teria sido tudo muito mais suportável...se eu não tivesse saído à rua com uma blusinha de algodão, e uma de malhita fininha, fininha...isto tudo não me teria acontecido...se eu não me tivesse deixado enganar pelas aparências!!

Hoje mais do que nunca...

" Nem tudo o que parece é! "

Sem comentários: