quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A guerra dos tronos

Já vou no segundo volume....ahhhhhhhhhhhhhhh!!!
Alias eu não estou a ler...estou a devorar...ao ponto de sonhar....doentio...talvez! Mas eu também nunca disse que era muito saudável da tolinha!
A escrita do George R.R. Martin é tão fluída, tão envolvente...que passamos um capitulo...e outro e outro...e quando damos por isso..o livro terminou...a vantagem desta colecção... é que há mais 8 para ler :D
Cada capitulo fala de uma personagem...fazendo com que a possamos conhecer melhor...e ver as suas atitudes pensamentos, medos...e no fim... ficamos sempre suspensos...porque todos os capítulos acabam " txanam" , e quando pensamos que estamos desejando que volte um capitulo dessa personagem, eis que surge outro tão ou mais emocionante!
Todas as personagens são principais...fazem parte da historia e encontram-se umas com as outras...
Agora o resumo do livro...hum não vou fazer...até porque só li o primeiro e vou a meio do segundo...por isso...quando chegar ao numero 9 venho cá contar tudo!
:)

Mas temos mistério, traições, ganancia, coragem, amizade, lealdade, amor, sexo ( xi só com esta palavra foram todos para o site da fnac encomendar os livros!), vitorias, derrotas, injustiças...etc...etc...

de 1 a 10....hum...11 :D





Danadinha para que a serie chegue cá!

2 comentários:

Paula Gordinha disse...

hum parece me fixe

kel disse...

Eu estou a seguir a série e estou a gostar muito mas livros são livros né? bem, se calhar vou ler, o meu problema é que ultimamente até para isso em falta tempo.
Beijocas