quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não percebo nada de ratos...

Aqui à uns tempos andei com a mania de comprar um ratinho à Rafaela...custou convencer o marido ..mas ele lá cedeu...o Kenny lá foi para casa...mas durou pouco...ao que parece entalou a pata na roda...e resistiu pouco tempo depois disso...
Prevendo a sua morte, comprei outro, antes que a miúda desse por falta do pequeno Kenny...
Bem dito ..bem certo...um dia chegamos a casa e o ratito já estava tisico à porta da sua casinha...feito o cortejo fúnebre até ao balde do lixo, informamos que o ratinho tinha ido viver com os seus amigos...a miúda percebeu perfeitamente aquela vontade súbita de emigrar do pequeno animal...afinal de contas o país está em crise e nem os ratos aguentam um primeiro ministro também ele roedor...e isto também explica os nossos bolsos rotos...mas isso será outro post!
Ficamos então com o Kody, a minha filha é muito imaginativa, nos nomes que dá aos animais...
O problema é que o Kody, tem apresentado um alto muito saliente junto ao, passo a expressão, Cú...eu já a pensar que este também ia emigrar mais dia menos dia..
Recorri então  à Internet a fim de poder fazer um diagnostico correcto ao cú do animal... ( diz que cú não leva acento...e isso parece-me um trocadilho do meu dicionário por isso eu ponho...cú sem acento...faz doer as pernas e faz mal ás varizes ).
Aqui temos um problema...é que procurar no google coisas que incluam as palavras RATO MACHO ALTO NO RABO, RATO RABO INCHADO, RATO NA PUBERDADE,  podemos acabar por ver coisas que não era suposto! ( badalhocas....já foram todas a correr para o google!!!)
Pronto, em conversa com pessoas experientes descobri...que ...afinal...aquilo que eu achava que era um tumor...e que o animal ia morrer com cú inchado...eram...na ....verdade....um ....ganda par de tomates!!!!
O meu rato tem um par deles muito maior que o desgraçado do meu gato...com quase 10 kilos!!
Isto só prova que o tamanho do animal nada tem haver com o seu potencial sexual...basta ver aqueles senhores do culturismo...em que a força foge-lhes todas para os músculos e depois apresentam um enchumaço igual ao do Ken!

Como devem calcular não tirei fotografia ás zonas pudicas do meu rato porque parecia mal...e porque o gajo esta na casinha dele, sabe-se lá a fazer o quê!!

AH Ganda Kody....

2 comentários:

dinona disse...

Pensar que é tumor e sair um par de tomates é muito bom diagnóstico :)
Mas sim, bastava perguntares-me (que eu percebo bués de animais) e dizia-te logo que era o rato cheio de teson lol
Já agora, CÚ leva acento lol

erva daninha disse...

eu logo vi que era traquinice do meu dicionário!! epá comigo é só gatos...de ratos não percebo nada...e tu..não estavas...:( andavas mt ocupada a estacionar!! eh eh eh