sábado, 24 de setembro de 2011

Spinning e outras coisas da família...

já lá vai o tempo em que ia para o ginásio e fazia 3 aulas seguidas sem sair de lá a arrastar-me até à porta...agora olho para trás e penso como o nosso corpo pode " acamar" com tanta facilidade...
Deixar de fazer exercício foi uma das coisas que vieram com os filhos...e talvez por isso tenha mais 20 kilos do que tinha antes de engravidar...Mas como a vida é feita de lutas e decisões...eu já tomei a minha decisão e irei iniciar a minha luta, para recuperar a minha resistência física!

Por isso voltei às minhas aulas de grupo, uma vez que não tenho paciência para maquinas, são mais animadas, queima-se mais calorias e 45minutos chega para ficar toda rota... :)

Sendo assim o plano semanal será qualquer coisa como isto :










Esta então é das mais potentes....transpirar...transpirar.....transpirar...musica no stop...


 







 Ninguém me para!! Não é preciso...eu paro sozinha...ah ah ah ...é dormir que nem um anjinho....pareço um calhau...assim que ponho a cabeça na almofada...

1 comentário:

M. gato dos botões disse...

Adorei o "ninguém me para... eu paro sozinha"
eh eh