quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem palavras

Tenho andado assim...sem nada para dizer...
com a cabeça a mil...mas sem nada em concreto
as imagens são arrastadas e indefinidas...
o futuro uma incógnita, e o presente num instante é passado...
ando cansada...de tanta coisa...e farta de outras tantas...
também tenho o direito de entrar no buraco e gritar lá dentro...
apetece-me o silencio...apetece-me a paz....apetece-me a mudança
há dias assim..hoje é um deles...
em que me apetecia esconder na casca...e só sair ...quando assim o entendesse!

4 comentários:

Nokas disse...

Toca a animar :)

sonia margarido disse...

vamos em bora bola pra frente!
beijão gde

sonia margarido

erva daninha disse...

Obrigada às duas...hoje já estou melhor...deve ser do tempo!

Albino disse...

Ai ai!!! Mesmo sem palavras escreves muito bem....
Um bj grande e toca a animar que já é sexta ;)